[OFICIAL] Pedido de desculpas

Adriel
NewBie
NewBie

[OFICIAL] Pedido de desculpas

Mensagempor Adriel » 17 Jan 2018, 22:14

Olá, boa noite a todos os usuarios da comunidade do VDL, talvez não saibam mas quem vos escreve nesse exato momento através desse usuário sou eu, Adriel Sagaz Inácio. Muitos já me conhecem, se não todos, mas vou dizer um pouco sobre mim: Me ingressei na comunidade do VDL no final de 2011, possuo 18 anos de idade e já fiz parte de diversas equipes administrativas, meu histórico no servidor sempre foi bom, utilizava apenas uma conta para jogar que era o Adriel, eu virei MJ no B.O.P.E. rapidamente e nunca mais sai dessa organização, até que o dono do B.O.P.E, no caso o Wanderlei, Fly, conversou com o meu amigo, Felipe Bompani de Lima, sobre uma possibilidade de abrir um novo servidor, isso em 2013, e aceitamos, falamos com o Sky (Luis Guilherme Abrantes) e compramos a GM do VDL juntamente com um suporte básico dele, teve inicio ao BRL, um servidor que durou bastante tempo, porém, decidimos fechar em meados de 2014... retornei ao VDL e me venho o convite do Sky em fazer parte da beta tester de um novo servidor dele, o United Gaming, eu aceitei e continuei jogando no VDL, porém, enquanto jogava no United Gaming eu tive a brilhante estupenda  ideia de tentar ser da staff no VDL, obviamente não daria certo pois estava em uma outra equipe e foi aí que criei a minha primeira conta fake pra poder ajudar o VDL, o famoso Bud_weiser, então, eu entrei com o objetivo de ajudar, a primeira coisa que fiz foi me inscrever para algum cargo: Mapper/Scripter/Designer/Web Designer, clique aqui para ver o tópico , logo após eu abri um tópico para atender os pedidos dos players, eu criava assinaturas para eles, clique aqui para ver o tópico , porém acabou dando um pequeno rolo e outros problemas e acabei fazendo muita merda. Vale ressaltar que meu objetivo foi sempre ajudar, mas eu era imaturo ainda na época e deixava o ego subir além da conta, peço perdão por esses erros que cometi.

OBS: Quase me esqueço do novo usuário que criei, depois que a Bud_weiser foi banida, tentei passar por uma outra pessoa mas o meu IP foi descoberto e me baniram, no caso é a Slew_Best. Nesse usuario eu ajudei bastante com tutoriais, clique para ver, tirando isso não teve nada de relevante, pois foi banida bem de imediato, mas, meu objetivo sempre foi ajudar.

Hoje, bom, eu sou diferente e uma prova disso é o meu pedido de desculpas em público, em especial ao Sky, ao Rox, ao Ades, a Jaque, ao Jr (Junior) e os demais usuarios do VDL ás minhas sinceras desculpas.

JuNioR
Administrador
Administrador

Re: [OFICIAL] Pedido de desculpas

Mensagempor JuNioR » 18 Jan 2018, 16:08

Na real você só foi "punido", não por querer ajudar e sim por querer ser malandrinho. Se você realmente quisesse ajudar o VDL ou o ND como você falou, teria sido da equipe, porém você usava banner que nem era da sua autoria, diversas coisas q vc falava nem tinha conhecimento como você afirmava ter. Enfim, se você quer vencer em algo é melhor você vencer honestamente do que só vencer.

Eu, ades, Sky conversamos sobre isso e aceitamos suas desculpas sim, você pode jogar no servidor a vontade, sua atitude de vir se desculpar e assumir seus erros foi boa, esperamos que não cometa os mesmo erros passados!

Ades
Administrador
Administrador

Re: [OFICIAL] Pedido de desculpas

Mensagempor Ades » 18 Jan 2018, 18:09

Teve mais coisa no meio disso tudo, vc sabe, mas o fato de vir no forum e pedir desculpa publicamente mostra que já tem alguma maturidade

Eu msm já errei mas hj to aqui, todo mundo merece uma segunda chance, só espero que não cometa o MSM erro duas vezes.
^^

Voltar para “[OFF] Topic”